Tatá Werneck revelou nesta segunda-feira, 9, que passou por um procedimento cirúrgico em um hospital em São Paulo. A apresentadora compartilhou a notícia através de suas redes sociais, onde também tranquilizou seus fãs sobre seu estado de saúde atual.
A atriz e apresentadora publicou uma foto ao lado da renomada cardiologista Ludhmila Hajjar, que acompanhou o procedimento, embora não tenha sido a responsável pela cirurgia. Hajjar é conhecida por atender diversas celebridades, incluindo Virginia Fonseca, Joelma, Daniela Mercury, Mauro Machado (pai de Anitta), Gusttavo Lima e Leonardo.
Em seu relato, Tatá Werneck explicou sua relação com procedimentos médicos: “A doutora Ludhmila não me operou, ela estava acompanhando a cirurgia porque eu sou uma pessoa complicada. Tenho muito medo de anestesia. Para ter uma noção, quando uma pessoa vai me furar para glicose eu mesma pego e me furo, sou bem medrosa mesmo.”
A apresentadora revelou que a cirurgia já estava programada há algum tempo: “Está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. A princípio, seriam dois dias de recuperação, mas fiquei com medo de operar antes e não conseguir fazer o prêmio Multishow.”
Embora não tenha especificado qual foi o procedimento realizado, Tatá fez questão de expressar sua gratidão à equipe médica: “Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa. E vocês são uma equipe incrível em um hospital maravilhoso! Parece que estamos em um hotel (tirando o fato de acordar de fralda) … Quando preciso em São Paulo, é no Vila Nova que eu vou. Isso não é uma publicidade. É gratidão mesmo.”