Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, conclui tratamento de antibióticos e segue internado, mas continua cumprindo agenda de trabalho do hospital
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), seguirá internado no Hospital Mater Dei, no centro-sul da capital, por pelo menos mais quatro dias. Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (12 de dezembro), o prefeito, que foi hospitalizado no último sábado com pneumonia e sinusite, completou o tratamento com antibióticos.
O boletim também informa que Fuad realizou um exame Pet CT, que combina tomografia computadorizada com a avaliação do metabolismo celular. O resultado do exame apontou uma “remissão completa do câncer”.
Confira a nota completa:
“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na rede Mater Dei de Saúde com quadro de pneumonia e sinusite, com término do tratamento com antibiótico hoje.
Ele realizou novo Pet CT, que demonstra remissão completa do câncer. Está assentado e trabalhando no hospital, onde fez hoje uma reunião com seu secretariado.
Deverá continuar com trabalho de fisioterapia motora e respiratória ainda em âmbito hospitalar pelos próximos quatro dias, com programação de alta na próxima semana”.
Presença nas redes sociais
Ainda nesta quinta-feira, Fuad fez sua primeira postagem nas redes sociais após a internação. O prefeito compartilhou uma foto dele trabalhando no hospital, ao lado do vice-prefeito eleito, Álvaro Damião (União), e de outros membros da administração municipal. Na legenda, ele afirmou: “Sigo trabalhando por Belo Horizonte enquanto me recupero. Hoje cuidei das pautas do dia e do planejamento para o ano que vem, em reunião com o nosso futuro vice-prefeito e com a equipe da Prefeitura. Vamos em frente!”