Pai e madrasta acusados de matar criança de 2 anos em BH enfrentam júri nesta terça (10)

Pai e madrasta acusados de matar criança de 2 anos em BH enfrentam júri nesta terça (10)

Pai e madrasta são julgados pela morte da criança de dois anos, ocorrida em janeiro de 2023. Mãe pede justiça antes do início da audiência

Começa nesta terça-feira (10 de dezembro) o julgamento do pai e da madrasta de Ian Henrique Almeida Cunha, criança de dois anos que morreu em janeiro de 2023 devido a traumatismo craniano. O caso, que aconteceu em Belo Horizonte, tem como réus Bruna Cristine dos Santos e Márcio da Rocha de Souza.

Em um momento de forte emoção antes do início do julgamento no Fórum Lafayette, no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, Isabela Almeida, mãe de Ian Henrique, declarou: “Eu só quero ter a sensação e justiça no meu coração! Meu filho não vai voltar mais, vão ficar só as lembranças”.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a madrasta Bruna Cristine dos Santos foi apontada como responsável pelas lesões que causaram a morte do menino. O pai, Márcio da Rocha de Souza, responde por omissão de socorro, pois teria deixado a criança agonizando por horas antes de levá-la ao Hospital João XXIII, ação que foi considerada determinante para o desfecho fatal.

O caso chocou a população de Belo Horizonte e expôs uma trágica situação de violência contra uma criança indefesa. Ian Henrique chegou ao hospital com graves lesões na cabeça, que posteriormente foram confirmadas como a causa do óbito por traumatismo craniano.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS