Nando Reis retorna a Brasília, cidade com a qual mantém uma conexão especial há décadas, para apresentar seu novo trabalho “Uma estrela misteriosa”. O show, marcado para esta sexta-feira no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses, promete ser um momento único com uma formação internacional de músicos.
“Uma turnê nova, apresentando um disco de 30 músicas, com a oportunidade de reunir a banda que gravou o disco, que não é uma banda qualquer, pois conta com Peter Buck (co-fundador da banda R.E.M) e Barrett Martin (da Screaming Trees)”, explica Nando Reis.
* A banda conta com músicos renomados como Peter Buck na guitarra e Barrett Martin na bateria
* Completam a formação Walter Villaça (guitarra), Alex Veley (teclado) e Felipe Cambraia (baixo)
* O artista destaca o intenso trabalho de preparação para entregar a melhor performance ao público
“As pessoas saem impactadas, porque é um negócio muito forte e, musicalmente, de muita qualidade”, afirma o cantor sobre os shows da turnê atual.
A relação de Nando Reis com Brasília é antiga e carregada de significados. Desde 1975, quando tinha apenas 12 anos e viu um de seus primeiros amores se mudar para a capital, até os momentos marcantes de sua carreira musical, a cidade sempre ocupou um lugar especial em sua trajetória.
Durante o auge dos Titãs, Brasília era um importante centro musical, onde Nando compartilhou palcos com bandas icônicas como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Plebe Rude. Sua amizade com Cássia Eller, eternizada na música “All star”, também tem raízes na capital federal.
“A cidade está no meu imaginário e na minha vida associada a coisas muito particulares, íntimas e de grande densidade emocional”, ressalta o artista, que mantém uma relação especial com Brasília, visitando a cidade pelo menos uma vez por ano.
“Eu gosto muito daí e tenho memórias especiais que carrego para toda minha vida”, conclui Nando, reforçando seu compromisso com o público brasiliense.