Kremlin não confirma presença de Assad na Rússia

Kremlin não confirma presença de Assad na Rússia

Porta-voz do governo russo se recusa a comentar sobre possível asilo humanitário concedido ao presidente deposto da Síria

O Kremlin manteve uma postura reservada nesta quinta-feira ao se recusar a confirmar informações sobre a presença do presidente deposto da Síria, Bashar al-Assad, em território russo. A situação ganhou destaque após agências de notícias russas reportarem que Assad e sua família teriam recebido asilo humanitário em Moscou.

Em resposta aos questionamentos da imprensa sobre o paradeiro do líder sírio, o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, foi categórico em sua declaração: “Quanto ao paradeiro do presidente Assad, não tenho nada para falar a vocês”.

A ausência de confirmação oficial do Kremlin sobre o possível asilo de Assad tem gerado especulações na comunidade internacional sobre o destino do ex-governante sírio e sua família, especialmente considerando as históricas relações diplomáticas entre Rússia e Síria.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS