Motorista de ambulância desaparece na Grande BH, e carro é achado carbonizado

Motorista de ambulância desaparece na Grande BH, e carro é achado carbonizado

Família vive angústia com desaparecimento do homem; veículo foi encontrado queimado em área rural

O motorista de ambulância da Prefeitura de Taquaraçu de Minas, na região metropolitana de Belo Horizonte, Geraldo José dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Geraldinho”, está desaparecido, o que tem deixado familiares em grande apreensão. Ele foi visto pela última vez na quinta-feira (7 de novembro) conversando com um vizinho em frente a sua casa, em Nova União, cidade que fica a cerca de 26 km de Taquaraçu de Minas, onde ele também tem residência.

De acordo com familiares, Geraldinho, que vivia sozinho e não era casado, desapareceu enquanto se preparava para ir ao trabalho. Por volta das 18h30, ele teria dito ao vizinho que estava a caminho de Taquaraçu de Minas, pois teria que começar seu turno na manhã seguinte. O motorista ainda comentou que retornaria no sábado e que levaria anzóis para o amigo. No entanto, ele não foi mais visto desde então.

Na manhã de sexta-feira (8), o carro de Geraldinho foi encontrado completamente queimado por um trabalhador em uma área de eucalipto, na zona rural de Nova União, na localidade de Braz. O trabalhador percebeu que a lataria do veículo ainda estava quente, sugerindo que o incêndio ocorreu entre 2h e 3h da manhã. O veículo estava abandonado e vazio. A Polícia Militar foi chamada ao local, realizou a perícia e encaminhou o carro ao pátio da corporação.

Os policiais também verificaram a residência de Geraldinho em Taquaraçu de Minas e a encontraram revirada. Segundo os familiares, ele não tinha inimizades conhecidas, e a motivação para o desaparecimento e o incêndio do carro ainda é desconhecida. O motorista segue desaparecido, e a polícia continua as investigações para esclarecer o caso.

Mais notícias no N3 News

Melina Matos
Melina Matos
Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa, com experiência de atuação em assessorias, rádio e TV.

RELACIONADAS