O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (8 de novembro) a renovação do contrato de patrocínio máster com a Betfair, estendendo a parceria até o final da temporada de 2026. O novo acordo representa o maior valor já firmado na história do clube mineiro, embora os números específicos não tenham sido divulgados.
Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, destacou a importância da renovação: “Estamos muito felizes em anunciar a renovação da parceria entre Cruzeiro e Betfair, uma marca de enorme relevância, que tem estado ao nosso lado em momentos importantes de nossa trajetória”.
A parceria, iniciada em 2023 durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, inclui:
* Exposição máster no uniforme da equipe masculina
* Presença na parte superior das costas do uniforme do time feminino
* Divulgação em mídias digitais do clube
* Presença em backdrops de entrevistas
* Exposição no ônibus oficial da equipe
Aidan Kilcoyne, Head de Patrocínio da Betfair, ressaltou as conquistas da parceria: “Ao longo desses dois anos de parceria, construímos juntos uma relação vitoriosa, sempre com o intuito de proporcionar experiências únicas para os torcedores”.
Para celebrar a renovação, uma ação especial será realizada durante a partida entre Cruzeiro e Criciúma, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O evento incluirá um mosaico com bandeirão celebrando a “paixão dos torcedores pelo Maior de Minas”, além de odds turbinadas para apostas em gols do Cruzeiro e sorteios especiais nas redes sociais e no estádio.