A Conmebol surpreendeu torcedores do Cruzeiro ao cancelar ingressos já comprados para a final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no sábado (23), em Assunção, no Paraguai. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (21), alegando motivos de segurança.
A situação gerou transtornos significativos, especialmente considerando que diversos torcedores já se encontram na capital paraguaia ou estão a caminho para acompanhar a partida decisiva.
* A Conmebol enviou comunicado aos torcedores afetados informando: “Por questões de segurança organizador do evento lamenta informar que seu ingresso para final Conmebol Sudamericana foi cancelado. O valor pago será reembolsado integralmente pelo mesmo meio de pagamento utilizado para compra”.
* O Cruzeiro respondeu rapidamente à situação através de nota oficial: “Nação Azul, a respeito do cancelamento de ingressos para a final da CONMEBOL Sudamericana, a entidade informa que o torcedor que teve o seu ingresso cancelado deve acessar o link de suporte ao cliente que está no e-mail recebido pelo titular da compra, solicitando a recuperação do seu ingresso”.