Chefe do tráfico de BH, Merrão, é preso em hotel de luxo na Barra da Tijuca; VÍDEO

Chefe do tráfico de BH, Merrão, é preso em hotel de luxo na Barra da Tijuca; VÍDEO

Considerado o maior traficante de maconha de Minas Gerais, Merrão foi capturado no Rio de Janeiro em operação conjunta das polícias de três estados

Júlio Martins da Silva, conhecido como Merrão, considerado o maior traficante de maconha de Minas Gerais e chefe do tráfico no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte, foi capturado em uma operação policial conjunta no Rio de Janeiro.

A prisão aconteceu na noite de domingo (10 de novembro) em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, após investigações que revelaram sua conexão com o Comando Vermelho e sua permanência no Complexo do Alemão.

Merrão estava sendo monitorado pelas autoridades após informações recebidas pela Delegacia de Repressão a Facções Criminosas, que indicavam sua aliança com membros do Comando Vermelho com atuação no estado do Pará.

A operação que resultou na captura do traficante foi realizada em conjunto pelas polícias Civil de Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

As investigações apontaram que Merrão estava escondido no Complexo do Alemão antes de ser localizado no hotel de luxo onde foi preso.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS