O Atlético visita o Atlético-GO nesta quarta-feira (6), às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com foco nas decisões da Copa do Brasil e Libertadores, o Galo deve poupar seus principais jogadores contra o lanterna do campeonato.
O técnico Gabriel Milito deve promover mudanças significativas na equipe titular, priorizando a final da Copa do Brasil, onde o time mineiro busca reverter uma desvantagem. A expectativa é que jogadores menos utilizados na temporada ganhem oportunidade.
O Atlético ocupa a décima posição na tabela com 41 pontos, distante 10 pontos do São Paulo, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores
O Atlético-GO, com apenas 22 pontos em 31 jogos, está virtualmente rebaixado, com 99,96% de probabilidade de disputar a Série B em 2025, segundo cálculos do departamento de matemática da UFMG
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão (Maguinho), Alix Vinicius, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Alejo Cruz e Jan Hurtado. Técnico: Anderson Gomes.
Atlético: Éverson; Saravia, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Rubens; Fausto Vera (Otávio), Zaracho (Paulo Vitor) e Igor Gomes; Alisson, Palacios (Bernard) e Deyverson (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito.
A arbitragem da partida ficará a cargo de Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). Philip Georg Bennett (RJ) será o responsável pelo VAR.