Guarda civil municipal que sofreu grave acidente de moto em julho deixou o hospital Paulo de Tarso sob honrarias da corporação
Após quase quatro meses de internação, a guarda civil municipal Lysa, de 30 anos, recebeu alta do hospital Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, onde estava desde julho devido a um grave acidente de moto na avenida dos Andradas. O acidente resultou na morte de sua companheira de farda, Stephanie Quintão, 28 anos, que foi arremessada e caiu no Ribeirão Arrudas.
A saída do hospital foi marcada por uma cerimônia especial na segunda-feira (4 de novembro), com a presença de diversas viaturas da Guarda Civil Municipal e homenagens à agente, que deixou o hospital vestindo sua farda.
Por meio da rede de rádio da corporação, Lysa expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante os mais de 100 dias de internação. Em suas redes sociais, a guarda compartilhou uma mensagem emotiva: “Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram nesse momento, em especial a Guarda Civil que em todo momento esteve presente e dando todo apoio possível e impossível. O que fizeram por mim me marcou e ficará marcado para o resto da vida, cada dia que passa eu agradeço a Deus por poder vestir nossa farda azul-marinho.”
A agente também agradeceu especialmente ao hospital Paulo de Tarso: “Tenho uma longa jornada ainda, mas graças a eles pude sair daqui andando. O que fizeram por mim foi extremamente importante para minha vida, gratidão eterna”.
Mais notícias no N3 News