Rogelio “Roger” Nores, amigo argentino de Liam Payne, contestou as acusações de ter abandonado o cantor britânico antes de sua morte trágica em Buenos Aires. Nores é uma das três pessoas indiciadas pelo falecimento do ex-integrante do One Direction, ocorrido em 16 de outubro de 2024.
O caso ganhou destaque após Payne sofrer uma queda fatal da sacada de seu quarto de hotel na capital argentina. Nores, que passou os últimos três dias com o cantor, enfrenta acusações graves que podem resultar em até 15 anos de prisão, segundo a legislação argentina.
Em entrevista ao “Daily Mail”, Nores defendeu-se veementemente das acusações: “Nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes do aconteceu. Tinha 15 pessoas no saguão do hotel, conversando e brincando com ele, quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria”.
O argentino também esclareceu que sua relação com Payne era estritamente pessoal, contrariando especulações da imprensa internacional sobre vínculos profissionais. “Estou com o coração partido com essa tragédia e tenho sentido falta do meu amigo todos os dias”, afirmou.