A mãe do empresário Sean Diddy Combs, Janice Small, manifestou-se publicamente em defesa de seu filho, que enfrenta acusações de violência. Em um comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter, ela expressou sua tristeza com os comentários negativos na mídia e pediu que o público não julgue seu filho precipitadamente.
Janice Small descreveu a dor de ver seu filho sendo alvo de críticas antes de ter a chance de provar sua inocência. ‘Testemunhar o que parece ser o linchamento público do meu filho, antes que ele tenha a oportunidade de provar a sua inocência, é uma dor muito insuportável para se colocar em palavras’, declarou ela no comunicado.
A mãe do empresário reconheceu que Diddy cometeu erros no passado, particularmente em relação à sua ex-namorada, Cassie Ventura. ‘Meu filho pode não ter sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada, quando as câmeras do hotel mostravam o oposto’, admitiu Janice.
Apesar disso, ela insiste que seu filho não é o ‘monstro’ que está sendo retratado na mídia. Janice Small enfatizou a importância de dar a Diddy a oportunidade de contar sua versão dos fatos, mesmo estando atualmente detido.