Ivete Sangalo, 52 anos, compartilhou uma revelação surpreendente sobre seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, 39 anos. Em uma entrevista ao podcast CadyCast, apresentado pelo próprio marido, a cantora admitiu que as críticas sobre a diferença de idade entre o casal a levaram a duvidar do futuro do relacionamento.
A artista baiana abriu o coração sobre os desafios enfrentados no início do romance:
Ivete detalhou como a pressão externa afetou o casal: ‘Eu, mais velha que ele, cantora. Tudo o que envolvia a gente, era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: ‘será que esse negócio vai dar certo?”
A cantora refletiu sobre as circunstâncias que cercavam o relacionamento: ‘A gente estava perdido ali naquele romance, estava maravilhoso e tal. Mas tudo que cercava a nossa vida… eu pelo fato de ser uma cantora famosa, ele estudante, no último semestre da faculdade, mais jovem, eu uma mulher mais velha, famosa’.
Apesar da diferença de idade, Ivete destacou a maturidade de Daniel: ‘A gente já se conheceu quebrando uma série de coisas. Eu sou mais velha do que ele. Não sou, né? Isso [Daniel] é um velho. Da tribo, quem tem experiência é esse aí. Eu sou o sabor da tribo’.
Ivete criticou os julgamentos superficiais sobre o relacionamento: ‘Tudo o que foi dito em nosso entorno foi que aquilo ali não ia dar certo. É muito louco. Poderia dar certo e poderia não dar certo, mas não a partir desse conceito, porque ele é assim ou assado’.
A cantora concluiu enfatizando a importância de não se deixar influenciar por opiniões externas: ‘As coisas existem, são. Mas não porque alguém disse que não vai dar certo porque tem um olhar muito superficial sobre aquela celebração’.