A polêmica envolvendo o relacionamento entre Davi Brito, campeão do BBB 24, e Mani Reggo ganhou novos contornos nesta sexta-feira (18). A influenciadora digital Rainha Matos, conhecida por seu perfil no Instagram dedicado à vida dos famosos, compartilhou informações bombásticas que supostamente fazem parte do processo de reconhecimento e extinção de união estável movido por Mani contra Davi.
Segundo Rainha Matos, os prints compartilhados em sua página mostram conversas de WhatsApp entre Davi e familiares de Mani, além de declarações públicas do ex-BBB para a ex-namorada. Esses registros aparentemente contradizem as recentes afirmações de Davi sobre a natureza de seu relacionamento com Mani.
A influenciadora lançou uma acusação grave contra o ex-BBB, sugerindo que ele teria arquitetado um plano para forjar provas negando seu relacionamento estável com Mani Reggo. Rainha Matos escreveu em sua publicação: ‘Em uma série de prints apurados cuidadosamente por nós, Davi afirma à todo momento que ele e Mani são cônjuges. Além disto, supostamente não teria sido a empreendedora que terminou a relação, foi o ex-BBB24.’
A revelação mais chocante veio na sequência, quando Rainha Matos detalhou o suposto plano do campeão do BBB24: ‘No conteúdo que obtivemos acesso, a informação é de que ele a convidou para ir ao hotel com o pai, mas ao chegar lá havia uma ‘arapuca’ armada com um gravador e advogado para criar provas falsas de que os dois não tinham uma relação estável, tudo isso poucos dias após a saída do BBB’.
Essas alegações, se comprovadas, podem ter sérias implicações legais e públicas para Davi Brito, potencialmente afetando sua imagem e o processo legal em andamento.