Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar, respondeu diretamente a uma curtida polêmica de Amanda Kimberly, ex-affair do jogador, em um comentário nas redes sociais. O comentário em questão sugeria um possível incômodo de Biancardi com Helena, a terceira filha de Neymar.
A controvérsia começou quando Amanda Kimberly curtiu um comentário de um internauta que dizia: ‘Mas eu teria receio e deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena’. Essa ação rapidamente ganhou atenção nas redes sociais, levando Biancardi a se manifestar.
Em resposta à situação, Biancardi expressou sua decepção com a atitude de Amanda: ‘Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar’. Ela acrescentou: ‘Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas’.
Biancardi aproveitou a oportunidade para esclarecer sua posição sobre o relacionamento com Neymar e a presença de Helena: ‘No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim’.
A modelo também revelou que houve um acordo entre ela e Neymar sobre como lidar com a situação: ‘Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós’.
Biancardi fez questão de lembrar que Helena nasceu nove meses após ela ter dado à luz Mavie, sua filha com Neymar.
Encerrando sua declaração, Biancardi lamentou a aparente rivalidade entre ela e Amanda: ‘Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo. Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentado’.