Pablo Marçal é expulso de debate após discussão com moderador

Pablo Marçal é expulso de debate após discussão com moderador

O candidato Pablo Marçal (PRTB) foi expulso do debate no Flow após se desentender com o moderador Carlos Tramontina, faltando apenas 10 segundos para o fim do evento.

Pablo Marçal foi expulso do debate no Flow após uma acalorada discussão com o moderador Carlos Tramontina. O incidente ocorreu quando Tramontina interrompeu as considerações finais do candidato do PRTB, que havia afirmado que, se eleito, prenderia o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e chamado o adversário de “fraco”. Tramontina deu uma advertência e cortou o microfone de Marçal, o que deu início à discussão.

O ex-coach protestou, reclamando que Datena não foi interrompido quando recebeu uma advertência. “Você não interrompeu o Datena quando ele estava falando. Você me dá a advertência no final”, disse Marçal, comparando as situações. Mais cedo no debate, Datena, candidato do PSDB, foi advertido após chamar Marçal de “pioneiro do estelionato”, mas Tramontina esperou o término da fala de Datena para intervir.

Tramontina, em resposta, lembrou que Marçal havia assinado as regras do debate. “O senhor assinou regras. Desculpa, candidato. Se o senhor se esquece, as regras estão aqui que o senhor assinou. Então, por favor, eu posso interrompê-lo. O senhor está sendo advertido e, aparentemente, está aproveitando o último instante do debate para baixar o nível”, declarou o moderador, antes de expulsar Pablo Marçal do evento.

Leia mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS