A assessoria de Neymar confirmou as notícias sobre a investigação da paternidade de uma suposta filha fruto da relação do atleta com Gabriella Gaspar. Segundo comunicado, o processo corre em segredo de justiça e, portanto, há impedimento para quaisquer outras informações referentes ao caso.
‘O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações’, esclareceu a assessoria. O posicionamento ocorreu em contato com o ‘O Globo’.
As primeiras notícias sobre o caso saíram na última terça-feira (6 de agosto), durante o programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV. A exibição revelou com exclusividade que Neymar havia realizado um exame de DNA para comprovar a paternidade de Jázmin Zoé, filha da ex-modelo Gabriella Gaspar.
Helena, fruto da relação com Amanda Kimberlly, nasceu em julho deste ano. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de oito meses.
Gabriella Gaspar tem 30 anos e conheceu Neymar na época que era modelo, mas atualmente trabalha como estoquista em Budapeste. O envolvimento, segundo ela, ocorreu quando o jogador esteve em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013.
Após inúmeras tentativas de contato nos últimos dez anos, Gaspar decidiu acionar a Justiça para solicitar o pagamento de uma pensão de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil). Além disso, a mãe de Jázmin pede um valor relativo aos anos de vida da criança e de alimentos mensais.