Um homem morreu atropelado na noite desta quarta-feira (7 de agosto) na MGC-491, em Monte Santo de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista de um caminhão de 54 anos seguia sentido Monte Santo de Minas quando se deparou com um objeto atravessado na pista que parecia ser uma caixa de papelão.
O motorista relatou à PMR que não conseguiu desviar do objeto. Logo em seguida, foi verificado que se tratava de uma pessoa com vários ferimentos. A ambulância da concessionária que administra a pista compareceu ao local e constatou que a vítima estava sem vida.
O condutor do caminhão apresentou a documentação do veículo, que estava regular, e foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado negativo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para a funerária.
Ainda de acordo com a PMR, um operador da sala de operações da PM relatou que havia recebido ligações de usuários da rodovia informando que o indivíduo estava deitado na via, possivelmente embriagado. Ele disse que a viatura de Monte Santo de Minas estava se deslocando para o local no momento do acidente. A vítima não estava com documentos pessoais e não foi possível identificá-la.