Cruzeiro bate recorde de sócios, com gestão de Pedro Lourenço

Cruzeiro bate recorde de sócios, com gestão de Pedro Lourenço

Número de sócios-torcedores ultrapassa recorde da era Ronaldo Nazário

O Cruzeiro atingiu a maior marca de sócios já registrada pelo clube. São 73,4 mil sócios-torcedores, superando o recorde anterior de 71,2 mil, registrado em novembro de 2022, após a conquista do título do Brasileirão Série B e o retorno à elite do futebol nacional.

A atual marca foi atingida na gestão de Pedro Lourenço, enquanto a marca anterior ocorreu na gestão de Ronaldo Nazário, antigo dono do clube.

Ronaldo assumiu o Cruzeiro em dezembro de 2021, quando o clube tinha cerca de 10 mil sócios, disputando pela terceira vez a segunda divisão.

Em abril de 2024, antes do anúncio da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) de Ronaldo para Pedro Lourenço, o clube contava com pouco menos de 46 mil sócios-torcedores.

Em pouco mais de três meses sob a nova gestão, o número de adesões cresceu em 58%, resultando em 27 mil novos cruzeirenses no programa Sócio 5 Estrelas. A meta estipulada pela nova gestão é alcançar 100 mil adesões.

Leia mais notícias no N3 News. 

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS