Idoso é alvo de vandalismo após acusação de abuso em BH

Idoso é alvo de vandalismo após acusação de abuso em BH

Multidão depreda propriedade de homem acusado de abusar da neta em Belo Horizonte; ninguém foi preso após o incidente

Um idoso de 61 anos foi alvo de vandalismo na noite de quarta-feira (10/11), no bairro Capitão Eduardo, em Belo Horizonte. O idoso teve sua casa invadida e tanto o seu sacolão quanto dois carros foram severamente danificados. A revolta dos moradores foi incitada por uma denúncia de suposto abuso sexual contra uma criança.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a acusação partiu da enteada do homem, que alegou que ele teria abusado de sua filha menor de idade. Essa informação levou os moradores do entorno a reagir com extremo descontentamento.

Pessoas picharam as paredes do sacolão do idoso e atearam fogo à porta do estabelecimento. Além disso, a casa do homem foi arrombada e ambos os carros que estavam na garagem foram depredados. 

Polícia vai ao local 

O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local para controlar o fogo e garantir a segurança do homem, que foi posteriormente levado pela da Polícia Militar. Viaturas da PM foram deslocadas para o local e conseguiram dispersar a multidão enfurecida. Apesar do caos instaurado e dos danos significativos ao patrimônio, nenhuma prisão foi efetuada. 

Leia mais notícias no N3 News. 

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS