Homem condenado a 56 anos por estuprar quatro irmãs menores em Itabira

Homem condenado a 56 anos por estuprar quatro irmãs menores em Itabira

Os crimes ocorreram entre 2011 e 2014, quando as vítimas tinham menos de 14 anos

Um homem foi condenado a 56 anos de prisão em regime fechado por estuprar quatro irmãs menores de idade no distrito de Ipoema, em Itabira, na região do Rio Doce. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), os atos libidinosos e a conjunção carnal ocorreram várias vezes entre os anos de 2011 e 2014.

De acordo com a 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Itabira, as quatro meninas tinham menos de 14 anos na época dos crimes. A vítima mais nova contava com apenas quatro anos quando sofreu a primeira violência sexual.

Os abusos ocorriam na casa onde elas e o irmão moravam no distrito de Ipoema. Segundo informações do MPMG, o acusado utilizava o mesmo modus operandi, revezando entre as vítimas para que uma não tomasse conhecimento dos abusos em relação à outra. O réu ordenava que elas não contassem os fatos para ninguém, e assim o fizeram por longo período.

A violência sexual só terminou quando a mãe delas morreu e as meninas passaram a residir com uma família substituta em outro município. Segundo as vítimas, os abusos ocorriam enquanto a mãe biológica estava dormindo. Para que ela não soubesse, o irmão as ameaçava.

Leia mais notícias no N3 News. 

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS