Flávio Bolsonaro compara atentado contra Trump ao sofrido por seu pai em 2018

Flávio Bolsonaro compara atentado contra Trump ao sofrido por seu pai em 2018

O senador comparou os incidentes ocorridos durante as campanhas presidenciais nos EUA e no Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para traçar um paralelo entre o recente incidente envolvendo um disparo de arma de fogo contra o ex-presidente e candidato Donald Trump e o ataque a faca sofrido por seu pai, Jair Bolsonaro, durante a campanha presidencial de 2018.

Ambos os episódios ocorreram em comícios. Flávio afirmou que ‘Tentaram matar Donald Trump’. O senador fez ataques à ‘esquerda’, apesar da falta de informações confirmadas sobre a origem do disparo ou a identificação do autor.

 ‘A esquerda é assim no mundo inteiro! Sempre tentando resolver as coisas na bala ou na faca! Covardes’, declarou Flávio Bolsonaro em seu post.

Em 2018, o ataque a Jair Bolsonaro ocorreu enquanto ele participava de um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais. Adélio Bispo dos Santos foi o autor da facada, que foi gravada pelas câmeras enquanto Bolsonaro estava no palanque. A Polícia Federal concluiu que Adélio agiu sozinho.

Leia mais notícias no N3 News. 

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS