Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, renovou seu contrato com a Globo nesta quarta-feira (31/07). A ex-camelô, que ganhou notoriedade no BBB 24, continuará sendo agenciada pela ViU Hub, braço de influenciadores da Globo. A informação é da Folha de S. Paulo.
O contrato de Bia com a emissora, que terminava nesta semana, havia sido assinado antes de seu confinamento no reality show. Sua continuidade foi influenciada pelo sucesso de diversos comerciais fechados desde sua saída da casa, em abril.
Bia também expressou sua satisfação com o novo acordo, afirmando: ‘Com toda a minha alegria e gratidão, realizo o sonho de fazer parte da família Globo. Esse novo ciclo é um momento muito especial que eu sempre esperei viver. Estou muito emocionada e animada. Para mim é uma honra fazer parte desse time. Vou continuar dando o melhor de mim para conquistar muito mais. Agora, o céu é o limite’.
Desde abril até julho, Bia fechou pelo menos oito contratos publicitários, incluindo campanhas para televisão e especialmente para a internet.
Beatriz foi garota-propaganda de marcas como iFood, Kwai, Casas Bahia, Ton, Neo Química, miHoYo (desenvolvedora do jogo Zenless Zone Zero), Marisa e Mix Matheus Atacado.
Em abril, na final do reality, a Globo negociou e colocou no ar em tempo recorde seu primeiro comercial para televisão, feito para o aplicativo de entregas iFood.
Novos contratos para Bia do Brás já estão sendo negociados. A emissora aposta em seu nome para impulsionar as vendas no período de Black Friday, em novembro.
A reportagem apurou que, quem adquirir espaço publicitário para o projeto Globo Friday e para o programa Vem Que Tem, exibido em TV aberta com apresentação de Eliana, terá Bia do Brás como reforço para a estratégia de redes sociais do período.