Adolescente é morto em bar durante festa de aniversário em Belo Horizonte

Adolescente é morto em bar durante festa de aniversário em Belo Horizonte

Vítima de 17 anos foi alvejada por disputa de tráfico de drogas, dizem testemunhas

Um adolescente de 17 anos foi morto enquanto participava do aniversário de um amigo em um bar no bairro Inconfidência, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (30 de julho). A vítima foi encontrada já sem sinais vitais pela Polícia Militar, que acionou a perícia.

Na cena do crime foram recolhidos oito cartuchos de calibre 9mm. A vítima foi alvejada no dorso, pescoço e nos braços. Testemunhas indicaram dois homens como suspeitos do crime, um de 19 anos e outro de 21 anos. A motivação seria a briga por território de domínio para o tráfico de drogas no Aglomerado São José, sendo os autores coligados à facção criminal conhecida como Carandiru e a vítima pertencente à Tropa do Bruxo.

A testemunha que comemorava o aniversário no bar contou que os suspeitos chegaram em um Ford Fiesta prata, quando um desembarcou e efetuou diversos disparos contra o amigo. 

Suspeitos de matar adolescente fugiram

O serviço de inteligência da Polícia Militar indicou que um dos suspeitos usava tornozeleira e foi até o endereço da última localização, na rua Itanguá, entre os bairros Dom Bosco e Ipanema.

No local, os militares perceberam a movimentação típica de fuga pelo fundo de uma residência. Os suspeitos foram presos já na rua Poranga, no Dom Bosco. Em um imóvel, que estava com a porta aberta, foi encontrada uma arma de fogo do mesmo calibre usado no crime e documentos dos dois suspeitos, além de uma touca ninja e um boné semelhantes aos utilizados no homicídio do adolescente.

Veja mais notícias no N3 News. 

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS